domingo, 25 de outubro de 2009

Dia da Prova da Segunda Fase da Obmep

O grande dia chegou! A turma do Projeto Atletas da Matemática da Escola Wilebaldo Aguiar realizou a prova da segunda fase da Obmep neste sábado dia 24 de outubro de 2009.

O projeto que havia iniciado no dia 19 de agosto de 2009 com objetivo principal de fornecer aos nossos alunos condições ideais de realizar uma prova em nível de olimpíadas de matemática teve seu termino no dia 24 de outubro dia da prova da segunda fase.

O projeto contava com três professores da área de matemática que ministravam três aulas semanais de 3 horas cada uma. Os conteúdos trabalhados tinham o objetivo de fornecer aos alunos ferramentas matemáticas capasses de resolver problemas de olimpíadas. Sendo que as mesmas eram distribuídas em níveis: Iniciaste, Intermediário e Avançado.

"Gostaria de agradecer aos professores Egilberto (prof. de matemática do WA) e ao Diego (Alunos de matemática da UVA) pelo o empenho e dedicação ao projeto e mais por ter acreditado na causa do mesmo, pois sem a ajuda destes nada disso teria sido possível. Valeu mesmo galera!"
(Adriano Gomes - Prof. de matemática do WA e Coordenador do Projeto)


"Obrigado aos alunos por terem acreditado que poderíamos conduzi-los a uma caminho certo e pela freqüência e participação nas aulas realizadas."
(Adriano Gomes - Prof. de matemática do WA e Coordenador do Projeto)

"Sou inteiramente grato ao apoio da escola principalmente nos nomes da Diretora Ana Georgele e Coordenadora Pedagógica Firmina, tanto pelo incentivo moral como financeira"
(Adriano Gomes - Prof. de matemática do WA e Coordenador do Projeto)




A turma reunida no auditório da escola


Diretora Ana Georgele explica o kit para os alunos


Momento de descontração


Aplausos e agradecimentos


Entrega dos kits



Chegada a Escola Adauto Bezerra (Local da Prova)



Dentro da Escola Adauto Bezerra


Domingos Neto (prof. de Matemática - Escola Adauto Bezerra)
e
Adriano Gomes (prof. de Matemática - Escola Wilebaldo Aguiar)


Depois da prova conversações sobre as questões da mesma


0 comentários:

Postar um comentário